domingo, 12 de julho de 2009

A volta dos que não foram

Tirando o pó dos quase quatro meses sem postar, mudei o layout dessa bodega aqui e vou postar alguma coisinha, dessa vez sem carregamentos inúteis de melancolia e amores incompreendidos. Resolvi falar de uma coisa que todo mundo gosta (e não é pizza), estejam essas pessoas na escola ou no trabalho.
Já manjou o que é? Não? Então prepare-se para o subtítulo mais marcante que um post pode ter, o mais bonito, o mais poético...
Estou falando das...

Minhas férias
(eu sei que é título de redação de prézinho, tá?)
Minhas férias começaram com um ilustre grito de alívio, ufa, chega de escola. Um grito de felicidade também: Não à recuperação de Física! Sim às férias escolares!
As aulas finalizaram na terça-feira, dia 30 de junho, com uma confraternização com direito à salgadinhos, música ruim e coca-cola. Muitos professores passaram lá pra fazer uma boquinha, sem serem convidados, comeram de graça, mas isso não vem ao caso.
Eu certamente não esperei viagens e nem agitos dessas férias. Só queria descansar, acordar tarde e assistir TV Globinho (com aqueles desenhos super retardados), ficar a tarde sem fazer nada e depois, à noite, gastar horas e horas na internet. Não foi muito diferente do que eu combinei, exceto por eu ter que ir ao piano ainda (e fazer prova nessa segunda) e de a natação não ter férias.
Não quero voltar para a escola tão cedo. Não quero ter aula de Física, de Matemática ou de coisas chatamente parecidas.
É só.
Não vou mais falar nada, nem colocar nenhuma imagem bacana.
Tchau.
(esse é o pior post que eu já fiz, fikdik)

Um comentário:

  1. OLÁ! eu cliquei no nele e vim parar aki^^, eu li os outros posts... pelo menos agora não penso q estou doente... rsrs, me sinto triste, pq eu não entendo... não entendo, como é a realidade? ninguém pode me contar? (é o q penso) pq? pq os filmes são tão bobos? ou eles vivem felizes juntos ou cada um encontra uma pessoa e vive feliz ou um dos dois morre, ou os dois morrem, não vejo realidade nisso... o ruim é q talvez eu pense d+ tipo, minha linha de raciocinio é tipo a sua se eu me declara e ele rir de mim? e se ele não rir? oq é pior? oq é melhor? meu estomago ja ta doendo.. é triste mas é verdade não é? vou admitir de que ja tive esperança de q ele vira-se e disse-se eu gosto de vc, mas eu sei q nunca devia ter esperença nas coisas, pq assim dói menos, em fim... acabei flando só de mim, mas, os outros posts q vc escreveu, foi quase q uma descrisão sobre oq estou sentindo e q não para de piorar... bom vc tem aulas de piano? q legal!!! eu tenho um teclado, mas vou admitir q sou meio lerda... a musica fica meio paradona, rsrs bjs e até mais

    ResponderExcluir