domingo, 12 de abril de 2009

Almoço na casa de parentes + Feira da Bondade = Feriado

"Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim"


O título já diz tudo sobre a minha páscoa. Foi super comum. Na sexta, comer bacalhau com a parentaiada. Sábado, passar o dia inteiro na internet e depois ir na Feira da Solidariedade Bondade assistir a tupaense que vai no Raul Gil cantar. Também fui no pequeno parque de diversões da feira. Sério, dava mais medo do trem fantasma desabar na sua cabeça do que das coisas que tinham lá (aquilo lá não assustava nem criança de dois anos, véy). O carrinho de bate-bate foi legal, descobri que vou me dar bem no exame prático pra tirar carta.


Post inútil? Sim, post inútil. Vou parar por aqui antes que fique mais inútil do que está. Feliz páscoa, povão.

2 comentários:

  1. *Depois de séculos tentando comentar nesse post...*

    Liginha, eu me estressei com o blogspot! :@@@@³³³
    ele não queria que eu comentasse no seu post.
    bjks...

    se isso sair... --'

    ResponderExcluir
  2. Orra, eu quase perdi meu rim no Tapete do parque!
    E o samba é legal vai, você é quase arremessado, mas legal :(
    E o Crazy? Tá, nem da graça mais, mas quando você tá no clima nem liga que não dá adrenalina AHYSOIAS (leia-se: bêbada)
    mentira, nem fiquei bebada. Coisa feia.

    Não é um post inútil ._.
    você tá falando da yourself (aprendi hoje *-*, obs: não faço inglês u.u)
    OIAHSIOAS

    Beijos liginha! e não acho que vou acabar com menino de Hogwarts *PARA NAYRA!* vou sim :(

    =****

    ResponderExcluir