quinta-feira, 23 de abril de 2009

My awake dreams

(Sem trecho de música hoje. Não estou com ânimo e nem inspiração para isso)

Quando estou sozinha em meu quarto, abraço meu travesseiro, e imagino que estou abraçada a ele em um gramado verde, debaixo do azul céu e do claro sol...

Porém, abro os olhos e vejo que não há nada a não ser lençóis e um travesseiro no qual estou agarrada.

Quando estou sozinha na sala, sentada no sofá, imagino-me beijando-o em um momento extremamente mágico...

Todavia, caio em mim e percebo que não há mais nada a não ser uma sala fria e vazia.

Quando ando sozinha e desorientada pelo quintal, imagino-me andando de mãos dadas com ele, com o coração leve e feliz...


No entanto, acabo saindo da ilusão e vejo que estou completamente sozinha.


Nunca pensei que iria me sentir assim um dia.
Nunca imaginei um relacionamento externo à família sem ser amizade.
Nunca imaginei que, um dia, teria uma terrível e estranha vontade de beijar alguém que está fora do meu alcance.
Nunca imaginei que teria que jogar o jogo do amor.
E, sabem do que mais? Eu não quero.
Estou fazendo de tudo para me esquecer do que está acontecendo no meu coração, para esquecer esse nome que me marcou e me deixou cheia de incertezas, desejos e medos.
Mas, como todos já podem supor, não consigo, e isso está me matando. Eu me odeio.

Um comentário:

  1. Olha que legal (ironia) isso exprime muito do que eu sinto. Post perfeito para minha situação de 1 semana atrás.

    ResponderExcluir