segunda-feira, 6 de abril de 2009

Descobri a América!

"Soy loca por ti, America"

Minha América se chama Victor (posto mesmo, ele não vai ler essa joça aqui), e eu tenho que agradecer à minha amiga T., que perguntou para terceiros e descobriu. Pelo menos, se, em um dia muito distante, eu for me declarar, não precisarei perguntar o nome dele, o que seria um tremendo de um mico.
Todavia (entretanto, mas, porém, no entanto), não é só saber o nome para as coisas se tornarem mais fáceis. Ainda não consigo nem olhar direito pra ele, e creio que não vou conseguir até ele finalmente passar no vestibular e zarpar pra outra cidade.
E olhem só isso: Minha mãe disse que, se ela tivesse um menino, teria colocado o nome de Victor. Hehe.


Se eu fosse linda assim...

L. (o menino mais trouxa da minha classe, fikdik): Nossa, o H. não gosta de tirar foto mesmo.
Eu: Acho que ele tem medo da câmera.
L.: Também, feio desse jeito...
Eu: Mais bonito do que você.

2 comentários:

  1. thaís caroline *-*6 de abril de 2009 às 20:28

    Lígia , o L. vive owned né ? IOSJAIJSIOAJSIJAO ... Eu acho super romântico amor a primeira vista *-* é tão ... LINDO ! :D Você é muito mais bonita que essa menina da foto viu ?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse menino ia chamar João Pedro. (gatz, não?)

    Então a T. conseguiu o nome do menino, nome de gatz... Vitinho \m/

    E essa menina da foto é estranha... mó medo... *---*

    Beijões! :*****

    ps. E não usa psicologia reversa comigo que sempre funciona... v.v /curiosa.

    ResponderExcluir