sexta-feira, 24 de abril de 2009

Meu mundo caiu.

A broken heart never can be repaired.
Meu mundo caiu. Caiu e partiu-se em mil pedaços, e, além disso, os cacos dele me machucaram profundamente. A que parte eles afetaram mais? Nem preciso dizer.
Quem diria que meus castelos construídos no ar fossem desabar de um dia para o outro. Há um enorme impedimento entre nós, um abismo. Um abismo chamado "namorada".

Vejo desanimadamente, entre as minhas imagens de anime e toyarts, as fotos de casais felizes que puxei, na esperança de que, um dia, iria usá-las para retratar nossos momentos felizes. Sim, pretendo deletar todas essas imagens, mas não agora. Hoje foi um dia com uma centena de choques e decepções, e, realmente, não estou com humor para isso.
Só sei que o sonho acabou e, quer queira, quer não, vou ter que admitir isso. Também vou ter que suportar vê-lo no recreio e saber que nunca poderei me declarar. O máximo que poderei fazer é dar um olhar desanimado na direção dele e voltar a conversar com meus colegas de mesa, falar besteira e esquecer de tudo.
Estou me sentindo como uma idiota.
Bem, é isso que eu sou.

2 comentários:

  1. Jamais Ligia!
    Nunca se deixe abater por essas coisas, pois é só mais uma partezinha de tudo o que você tem pra viver. Não é culpa sua, nem dele. Por que voce seria idiota? Por gostar de alguém na primeira vez que a viu? SERÁ QUE NUNCA ACONTECEU ISSO COM NINGUÉM? Então esses filmes com a mesma situação são criados por quê? Porque já aconteceu com alguém...
    Não faça disso tudo o que você tem. Não se apoie somente em uma felicidade. Se arrancaram um dos pilares que te sustentam, crie outro.

    Uma frase clichê, porém real:
    "Decepção não mata, ensina a viver."
    =)

    Se quiser alguém pra falar disso, tem eu. ^^

    Beijos Liginha! :*

    ResponderExcluir
  2. Liginha! Vai a luta! Siga seu coração, o que ele te manda fazer agora?

    Mas não sofra pelo primo da Ingridy, ele não merece...

    Conte com todo o meu apoio, viu? Não importa o que escolher, sempre vou estar por perto...

    Abraços e beijinhos...
    :*****

    ResponderExcluir